Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Oito vagas para portador de diploma e transferência externa para o curso de Licenciatura em Matemática

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2017, 18h32 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h43

São cinco vagas para portador de diploma e três para transferência externa para o curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Valparaíso

Atenção candidatos! Estão abertas oito vagas do processo seletivo para portador de diploma e transferência externa para o curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Taxa de inscrição: 75 reais. Destas oito vagas, cinco são para portador de diploma e três para transferência externa. As inscrições vão até o dia 04 de junho, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/portador-de-diploma-e-transferencia-externa . O curso de Licenciatura em Matemática é realizado no período noturno.

Portador de diploma: aqueles que já possuem diploma de curso superior. Transferência externa: alunos regularmente matriculados ou com matrículas trancadas em outra instituição de ensino superior, para prosseguimento no mesmo curso ou curso afim. Para os aprovados nesta seleção, o início das aulas será no segundo semestre de 2017.

Do processo seletivo
A seleção consiste em duas etapas:
- realização de prova de redação (caráter eliminatório e classificatório);
- análise curricular (caráter eliminatório).

Somente será analisada a documentação de candidatos não eliminados na primeira fase.

A documentação exigida em edital deverá ser entregue no Protocolo do Câmpus, nos dias 26 e 27 de junho, das 8h às 18h, sendo encaminhado ao Centro de Seleção da Reitoria do IFG.

Atenção! A prova de redação será realizada no dia 18 de junho.

Para mais informações, acesse o Edital aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso