Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para se inscrever no reingresso ou mudança de curso para o Câmpus Valparaíso
CURSOS SUPERIORES

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 21h54 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2022, 22h45

Saiba mais aqui

Olá, alunos do Instituto Federal de Goiás! Estão abertas as inscrições para reingresso ou mudança de curso para o Câmpus Valparaíso. Para se inscrever, até o dia 17 de agosto, somente pela internet em: www.ifg.edu.br/estudenoifg . São duas vagas para reingresso e duas para mudança de curso para Engenharia Elétrica; e dez vagas para reingresso e dez para mudança de curso para Matemática.

Veja mais detalhes acessando o edital aqui.

Reingresso: apenas para mesmo curso e Câmpus; a possibilidade de o aluno evadido retornar ao curso de origem, desde que tenha tempo para integralização do curso.

Mudança de curso e/ou Câmpus: a possibilidade do estudante regularmente matriculado ou com matrícula trancada, a partir do segundo semestre, optar por outro curso de graduação, no âmbito da Instituição, desde que esteja na mesma grande área de conhecimento (ou áreas afins em conformidade com o anexo III do edital) do seu curso de origem.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso