Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para vagas de monitoria
2022-2

Inscrições abertas para vagas de monitoria

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 19h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2022, 17h17

Saiba como participar

Olá, estudantes do IFG Câmpus Valparaíso! Temos uma novidade para vocês: nove vagas de monitoria com inscrições abertas! São cinco vagas para monitores com bolsa e quatro para voluntários. É possível se inscrever até o dia 27 de setembro, pessoalmente, no Departamento de Áreas Acadêmicas. Veja a documentação necessária e outras informações nos editais: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/ensino/editais?showall=&start=2 .

As vagas são para diferentes disciplinas. Com carga horária de 20h semanais. Entre os requisitos, o estudante deve ter obtido aprovação na matéria para qual irá se candidatar com nota igual ou superior a 6. Editais aqui. A seleção consiste na inscrição e também nas entrevistas que irão ocorrer do dia 28 de setembro a 1 de outubro.

Para as monitorias com bolsa, o valor é de R$ 360 mensais;  tanto para as com bolsa como para a monitoria voluntária, será entregue uma declaração de participação com o respectivo número de horas atuadas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso