Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas para Engenharia Elétrica e Matemática no IFG Câmpus Valparaíso
Vestibular Enem

Vagas para Engenharia Elétrica e Matemática no IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h11 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h39

Aqui você realiza o seu curso de graça!

Olá! Que tal começar uma graduação ano que vem e de graça? Então, aproveita, o Instituto Federal de Goiás (IFG) ainda está com inscrições abertas para o Vestibular Enem 2023/1, com várias opções de cursos em diversos Câmpus. Para o Câmpus Valparaíso, são duas possibilidades: Engenharia Elétrica e Matemática. Para o Vestibular Enem, é possível optar pelo sistema universal ou reserva de vagas. Inscrição até 16 de novembro pela página: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: "Vestibular", depois link: "VESTIBULAR ENEM 2023/1"".

Vestibular Enem 2023/1

São 26 vagas para Engenharia Elétrica e 24 vagas para Matemática. O candidato no momento da inscrição deverá optar pelo sistema universal ou pela reserva de vagas (que se divide em oito casos, mas só poderá escolher o sistema de reserva, o candidato que estiver feito todo o ensino médio em escola pública). Caso opte pela reserva de vagas, o candidato ainda deverá realizar a postagem da documentação comprobatória via upload e em arquivo único em PDF. de documentos exigidos no Edital (o envio será on-line na página da seleção até o dia 18 de novembro).

Como é o Vestibular Enem? O candidato no momento da inscrição deverá optar por uma nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013 a 2022. Caso escolha a nota do Exame de 2022, que ainda não está disponível, não tem problema, pois posteriormente o sistema irá buscar por meio do CPF do candidato a pontuação.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso