Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Professora do IFG Câmpus Valparaíso ganha menção honrosa por tese de doutorado
Início do conteúdo da página
Especialista

Professora do IFG Câmpus Valparaíso ganha menção honrosa por tese de doutorado

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 20h06 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 21h16

Destaque na UnB

Professora Jéssica, foto: arquivo pessoal
Professora Jéssica, foto: arquivo pessoal

 Jéssica Pena chegou em julho deste ano ao IFG Câmpus Valparaíso e integra o quadro de professores especialistas da unidade. Ela é destaque neste mês de novembro na Universidade de Brasília, com uma menção honrosa pela sua tese de doutorado: "Um Algoritmo para a Mitigação do Efeito do Infeed no Ajuste das Zonas da Função de Proteção de Distância", defendida em 2021. Para concorrer ao "Prêmio da UnB de Pós Graduação 2022" na Grande Área de Engenharia, o trabalho desenvolvido pela professora, primeiro, alcançou evidência no Programa de Pós-Graduação e Engenharia Elétrica da UnB, possibilitando uma indicação para participar da disputa. 

Sobre a menção honrosa, Jéssica conta: "É o reconhecimento do empenho que tive durante quatro anos para finalizar meu trabalho".

Saiba mais sobre o "Prêmio da UnB de Pós-Graduação", acesse: http://www.dpg.unb.br/index.php/editais/editais-de-premios . Para cada categoria,  foram escolhidos um trabalho vencedor e até duas menções honrosas.  

A tese "Um Algoritmo para a Mitigação do Efeito do Infeed no Ajuste das Zonas da Função de Proteção de Distância", desenvolvida pela Jéssica Pena, sob orientação do Prof. Kleber Melo e Silva está disponível em: https://repositorio.unb.br/handle/10482/43259?locale=es 

A professora Jéssica Pena graduada em Engenharia de Energia pela Universidade de Brasília leciona para os cursos técnicos integrados em: Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica (este último na modalidade EJA) e também dá aula no curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Valparaíso.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página