Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas remanescentes em sete câmpus iniciam-se hoje, 20
Vestibular 2019/1

Inscrições para vagas remanescentes em sete câmpus iniciam-se hoje, 20

Há cursos ofertados em Aparecida, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu

• Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 11h44
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 16h38

Mais uma oportunidade para estudantes que pretendem iniciar um curso superior nesse primeiro semestre de 2019. O Instituto Federal de Goiás inicia nesta quarta-feira, às 12 horas, as inscrições para 162 vagas remanescentes dos cursos superiores, distribuídas em 10 cursos. Os interessados podem se inscrever exclusivamente no menu Estude no IFG, em Seleções em Andamento – Vestibular, até o dia 10 de março.

São ofertados os cursos de Licenciatura em Dança (Aparecida de Goiânia), Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais (Cidade de Goiás), Licenciaturas em Física e em Música (Goiânia), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Itumbiara), Licenciatura em Física (Jataí), Licenciatura em Química (Luziânia) e Licenciatura em Química (Uruaçu).

A seleção será feita por meio de uma prova de redação, para todos os candidatos. Para os que optarem pelo curso de Música, haverá prova de habilidade específica. De acordo com o edital, ambas as provas são de caráter eliminatório e classificatório e o processo seletivo será realizado exclusivamente pelo o Sistema Universal. As provas serão realizadas no dia 17 de março, na cidade do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.