Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos técnicos subsequentes terminam neste domingo

Inscrições para cursos técnicos subsequentes terminam neste domingo

São os últimos dias de inscrição para os cursos técnicos em Eletrotécnica e Agrimensura, ofertados em Goiânia, Itumbiara e Jataí

• Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2019, 14h25
  • Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 07h11

Se você terminou o ensino médio e deseja complementar sua formação com um curso técnico, o Instituto Federal de Goiás (IFG) tem uma grande oportunidade para você. Estão abertas, até o dia 5 de maio, as inscrições para três cursos técnicos subsequentes ofertados nas cidades de Goiânia, Jataí e Itumbiara. Os cursos têm a duração de dois anos e são oferecidos no turno noturno. As inscrições devem ser realizadas online, no site do IFG.

No total, são ofertadas 60 vagas para o curso técnico de Eletrotécnica (30 vagas para os câmpus Goiânia e Itumbiara, respectivamente). E outras 30 oportunidades são voltadas ao curso técnico subsequente em Agrimensura, ofertado no Câmpus Jataí. O edital com todas as informações pode ser acessado aqui. Confira o quadro abaixo com as informações sobre o processo seletivo:

Seleção

O processo seletivo é composto por prova objetiva contendo 20 questões de múltipla escolha, que será aplicada no dia 19 de maio. O resultado final da seleção será divulgado no dia 8 de julho, conforme cronograma presente no edital. Os editais complementares para as matrículas por cada câmpus serão divulgados até o dia 10 de julho.

Faça a sua inscrição e confira o edital aqui.

Saiba mais sobre os cursos técnicos subsequentes:

Agrimensura

Eletrotécnica

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.