Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores e estudantes de graduação e pós-graduação podem se inscrever em curso de inglês gratuito
My English on line

Curso faz parte do programa nacional Idiomas sem Fronteiras

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 10h39
  • Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 14h30
Programa nacional de línguas

Estão abertas até dia 10 de outubro as inscrições para o curso de inglês My English on line (MEO). Servidores e estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem se inscrever. As inscrições podem ser feitas no portal ISF Aluno. O curso é ofertado na modalidade de educação a distância (EaD).

A coordenação do Núcleo de Línguas (Nucli), do programa nacional, ressalta que é importante que os interessados leiam o edital e que as dúvidas devem ser sanadas com o suporte técnico do MEO, por se tratar de um programa nacional e não exclusivo do IFG. O MEO é ofertado por meio do programa Idiomas sem Fronteiras (ISF).

O papel do IFG é cadastrar os dados dos estudantes e servidores no portal do ISF, para que as inscrições sejam efetivadas.

Acesse o portal de inscrições: http://isf.mec.gov.br/idiomas/ingles#curso-online-ingles

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.