Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Selo 110 anos Rede Federal

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 08h00
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 12h10

OFÍCIO Nº 174.2019/CONIF

Brasília-DF, 2 de setembro de 2019.

Aos

Magníficos(as) Reitores(as) e Senhores(as) Dirigentes das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica

C/C: Setores de Comunicação

Assunto: Campanha comemorativa dos 110 anos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica

Magnífico(a) reitor(a),

Cumprindo deliberação deste colegiado, encaminhamos o detalhamento da campanha de comunicação alusiva aos 110 anos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Nesse contexto, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) começa nesta segunda-feira, 2/9, as atividades nacionais da iniciativa, com previsão de término em 28 de dezembro de 2019 (conforme cronograma a seguir). Outras ações locais deverão ser desenvolvidas até 23 de setembro de 2020.

A base de materiais que serão utilizados (ex.: molduras para fotos, brand book do selo etc.) está no link http://bit.ly/2kemjGB, o qual poderá passar por atualizações no decorrer da campanha. Especialmente em relação ao selo, o mesmo deverá ser utilizado em todas as peças de comunicação institucional até 23 de setembro de 2020. A marca é de autoria do servidor do Instituto Federal do Pará (IFPA) João Augusto Tavares Rodrigues.

Destacamos que o cronograma de ações apresentado juntamente com este expediente será executado em conjunto pelo Conif e suas instituições associadas. Desse modo, com o objetivo de fortalecer a defesa da Rede Federal, orientamos que os conteúdos nacionais tenham ampla adesão e que, havendo interesse, o mesmo seja adaptado à realidade local.

Mais informações podem ser solicitadas à Assessoria de Comunicação do Conif pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Certos de podermos contar com o vosso apoio, agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição.

Atenciosamente,

JERÔNIMO RODRIGUES DA SILVA

Presidente do Conif

Ofício 174 2019 Campanha 110 anos.pdf