Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital do processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica
ProfEPT

Inscrições serão realizadas de 13 de fevereiro a 18 de março

• Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 09h57
  • Última atualização em Quarta, 12 de Fevereiro de 2020, 15h18

Com 913 vagas, está disponível o edital de seleção para as turmas 2020, destinada a estudantes regulares do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede (ProfEPT), em todos os estados brasileiros. O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás oferta um total de 24 vagas nesta seleção.

As vagas do IFG estão distribuídas entre a cota de servidores (8 vagas) e ampla concorrência (8 vagas). Nos dois segmentos há reserva de vagas, conforme disponibilizado no edital. As aulas no câmpus serão ministradas quinzenalmente às quintas (tarde e noite) e sextas-feiras (manhã e tarde).

Poderão participar da seleção pessoas que tenham diploma de curso superior ou declaração de conclusão de curso superior devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação (MEC).

A seleção será feita por meio do exame nacional de acesso (ENA), com prova a ser aplicada em todo país no dia 17 de maio, e início do semestre letivo em agosto de 2020.

Acesse a página do Processo Seletivo do Profept

Veja a bibliografia