Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o 8º Concurso Cultural Leitores(as) Destaque
Início do conteúdo da página
biblioteca atena

Inscrições abertas para o 8º Concurso Cultural Leitores(as) Destaque

Resenhas elaboradas já podem ser enviadas para o e-mail bib.inhumas@ifg.edu.br 

  • Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 15h14
  • Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2020, 13h34

Até o dia 21 de setembro estão abertas as inscrições para o 8º Concurso Cultural Leitores(as) Destaque. O evento é uma ação de extensão do IFG-Câmpus Inhumas, sendo constituído por oficinas, mediação de leitura e produção da coletânea Leitura e Criação 7. Tradicionalmente, são premiados os participantes que leram mais obras literárias e produziram mais resenhas ao longo do ano. Nesta edição, será premiado também o autor da melhor resenha.

As inscrições para o concurso devem ser realizadas, por meio eletrônico, no endereço do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG. Enquanto as aulas estiverem suspensas por causa da pandemia do novo coronavírus, as resenhas elaboradas pelos participantes devem ser enviadas para o e-mail bib.inhumas@ifg.edu.br. As escolas municipais e estaduais da cidade de Inhumas serão convidadas a serem parceiras nas ações do concurso.

Segundo a coordenação da Biblioteca Atena, são objetivos do concurso propiciar aos participantes formação em leitura literária, produção textual e divulgar os acervos de obras literárias das bibliotecas públicas, universitárias e escolares do município de Inhumas e região. A ação de extensão também visa fomentar a leitura literária enquanto meio para o desenvolvimento humano nos aspectos culturais, sociais e profissionais. 

Além disso, foi divulgado na última sexta-feira, 20 de março, o resultado final das propostas apresentadas em resposta ao Edital de Captação de Apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a realização do 8º Concurso Cultural Leitores(as) Destaque. 

Faça aqui sua inscrição para o 8º Concurso Cultural Leitores Destaque.

Acesse o Modelo de Formulário para a Escrita da Resenha.

Envie sua resenha para o e-mail bib.inhumas@ifg.edu.br 

Acesse aqui as informações sobre o Edital de Captação de Apoio ao Concurso Cultural. 

Fim do conteúdo da página