Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT realizará I Seminário Local de Autoavaliação em outubro
Início do conteúdo da página
MESTRADO

ProfEPT realizará I Seminário Local de Autoavaliação em outubro

Evento é voltado aos integrantes do programa ligado ao Câmpus Anápolis e gestores convidados do IFG

  • Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 10h34
  • Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 09h24
imagem sem descrição.

 

Será realizado, no próximo mês de outubro, o I Seminário Local de Autoavaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) – polo do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. O evento será realizado nos dias 01, 02 e 08 de outubro, entre 14 h e 17 h, por meio da plataforma Google Meet e é voltado exclusivamente a integrantes do programa (docentes, discentes, técnicos administrativos e egressos) e gestores do IFG convidados para a cerimônia de abertura. Estes receberão o convite com o link de acesso ao seminário e demais informações por e-mail.

Entre final de setembro e início de outubro, todas as 40 Instituições Associadas (IA) ao ProfEPT realizarão os seus respectivos Seminários Locais de Autoavaliação. Após a conclusão da fase de promoção dos seminários locais, está prevista a realização do Seminário Nacional de Autoavaliação do ProfEPT até o final de 2020, com o envolvimento de integrantes das 40 instituições ligadas ao programa.

No âmbito do ProfEPT, o Sistema de Autoavaliação é coordenado pelo Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT (NAPE) e tem como principal objetivo alcançar resultados para subsidiar o planejamento estratégico a partir de 2020 e atender às exigências de avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Busca-se ainda, com este trabalho, fomentar a cultura de autoavaliação do ProfEPT, contribuir para a consolidação e fortalecimento institucional em rede do programa e cumprir as regulamentações exigidas. Outros objetivos almejados são evidenciar o ProfEPT como produtor de conhecimento científico na área de educação profissional e tecnológica (EPT) e sua efetiva contribuição para o mundo do trabalho e também publicizar os resultados voltados à EPT e à melhoria da realidade social.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página