Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de três profissionais para atuarem em equipe da UAB/IFG
Seleção simplificada

Vagas são para técnico em audiovisual, revisor de texto e técnico em tecnologia da informação

• Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2021, 20h05
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu processo seletivo simplificado para selecionar um técnico em audiovisual, um revisor de texto e um técnico em tecnologia da informação para atuação em equipe multidisciplinar da Universidade Aberta do Brasil-UAB/IFG.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até 25 de fevereiro, no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead .

Os selecionados terão contrato celetista, a ser firmado pela Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape), para o cumprimento de 20 horas semanais e remuneração de R$ 1.100, por um período de 14 a 15 meses.

Podem se inscrever para a função de técnico em audiovisual profissionais graduados em Cinema, Animação, Produção audiovisual, Artes Visuais ou áreas afins. Para a função de revisor, o requisito é graduação em Letras ou Comunicação Social e, para a função de técnico em tecnologia da informação, graduação na área de Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Ciência da Computação ou áreas afins. Para todas as funções também é exigida experiência.

A seleção será conduzida por uma banca composta por servidores do IFG, instituída pela Diretoria de Educação a Distância sob a presidência do coordenador-geral UAB/IFG, ou do coordenador-adjunto UAB/IFG. Ela será realizada em duas etapas: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 15 de março e a convocação dos aprovados será feita de acordo com a necessidade da equipe, sem data previamente definida.

Confira o edital da seleção.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.