Extensiona

Abertas as inscrições para participação na II Mostra de Extensão do IFG

Serão selecionadas até 15 ações de extensão, sendo garantida a seleção de pelo menos uma por câmpus

  • Imprimir
  • Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 15h16
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), vai selecionar propostas ações para participação na II Mostra de Extensão, atividade que integra a programação do II Extensiona, evento que será realizado virtualmente entre os dias 11 e 13 de maio. As inscrições podem ser feitas até 18 de abril.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário de inscrição no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep), disponível no endereço eletrônico https://sugep.ifg.edu.br e anexar arquivo PDF com a Proposta de Apresentação da Ação de Extensão.

Podem se inscrever servidores efetivos do IFG, professores substitutos, servidor em cooperação técnica e membros da comunidade externa que fazem parte das equipes de ações de extensão. Mas somente serão elegíveis ações cadastradas junto à Proex e às gerências de pesquisa e extensão, cujos documentos de finalização e certidões de Ação Extensão tenham sido emitidos pela Proex até a data limite de 14 de abril deste ano.

Serão selecionadas as 15 ações de extensão mais bem pontuadas na avaliação de mérito, sendo garantida a seleção de pelo menos uma proposta por por câmpus/unidade do IFG.

A Mostra de Extensão será realizada nos dias 11 e 12 de maio, sendo oito apresentações no primeiro dia e sete apresentações no segundo dia, sempre no período de 14 às 17 horas.

A apresentação será realizada na forma de exposição oral pelos proponentes, com apresentação remota/síncrona da proposta aprovada, que será transmitida no Canal IFG Comunidade (https://www.youtube.com/IFGComunidade).

Para cada ação selecionada, serão disponibilizados até 15 minutos para a apresentação, seguidos de interação com as questões apresentadas no chat do Canal IFG Comunidade. As apresentações devem se centrar nos objetivos e metas propostos/alcançados e no diálogo entre a Instituição e a comunidade em que a ação foi realizada.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser solicitados pelo e-mail editalextensao@ifg.edu.br.


Confira o edital.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.