Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT divulga resultado final do processo seletivo
Mestrado

ProfEPT divulga resultado final do processo seletivo

A Coordenação Acadêmica do Câmpus Anápolis já publicou edital de matrículas para os novos mestrandos

• Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 14h49
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou nesta terça-feira, 16, o resultado final do processo seletivo para ingresso de novos estudantes. O curso é ofertado por diversos institutos federais em todo país, entre eles o Instituto Federal de Goiás (IFG), que tem como polo o Câmpus Anápolis. Do total de 913 vagas ofertadas nesta seleção, 24 se destinam à unidade de ensino do IFG. Confira AQUI a lista final de aprovados.

O período de matrículas da 1ª chamada dos candidatos aprovados para o polo do ProfEPT do IFG Anápolis será entre os dias 18 e 22 de março de 2021. Todas as informações a respeito do que é exigido para se matricular estão disponíveis no edital divulgado pela Coordenação Acadêmica Local do programa (acesse aqui).

O início do primeiro semestre letivo está previsto para ocorrer em 5 de abril de 2021. A primeira atividade planejada é a realização de uma reunião dos estudantes com a Coordenação Acadêmica Local do ProfEPT e Coordenação de Secretaria da Pós-Graduação (Workshop: Gestão Acadêmica no ProfEPT).

Confira aqui a página do ProfEPT do Câmpus Anápolis

Veja neste link a página geral do ProfEPT

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis