Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica edital de vagas remanescentes para cursos superiores
Vestibular 2021/1

IFG publica edital de vagas remanescentes para cursos superiores

Inscrições iniciam-se hoje, 30, e seguem até dia 9 de maio

• Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 15h13
  • Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 11h26
Inscrições abertas para vagas remanescentes

Estão abertas a partir das 12 horas de hoje, 30, as inscrições para as vagas remanescentes de cursos em seis câmpus do Instituto Federal de Goiás: Aparecida, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí e Uruaçu. Os interessados precisam realizar a inscrição, que é gratuita, no site do Centro de Seleção, no menu Vestibular: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem.

São ofertadas vagas para os cursos de licenciatura em Dança, bacharelado em Agronomia, licenciatura em Artes Visuais, bacharelado em Cinema e Audiovisual, licenciatura em Música, bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, licenciatura em Química, em Física, bacharelado em Engenharia Civil, licenciatura em Química e tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Segundo o Edital nº 9/2021, o processo seletivo é composto pela análise do Coeficiente de Rendimento do Ensino Médio, obtido a partir do histórico escolar do candidato, prova de Redação e Verificação de Habilidade Específica em Música (somente para os candidatos do Curso Superior de Licenciatura em Música), de caráter eliminatório e classificatório, conforme o caso. No cronograma constam todas as datas das etapas da seleção. O resultado final será publicado no dia 26 de maio.

Redação

A prova de Redação será realizada presencialmente no câmpus para o qual o candidato se inscreveu, conforme o item 11 do edital. Os portões serão fechados às 18h45, na data que consta do cronograma, e a prova terá duração de 1 horas, a partir das 19 horas. O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

As demais informações, como documentos para matrícula e outros procedimentos, constam no Edital nº 9/2021.

Acesse o Edital.

Acesse a página do Centro de Seleção: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria