Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada relação dos candidatos convocados para prova de redação que será realizada no dia 20
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Divulgada relação dos candidatos convocados para prova de redação que será realizada no dia 20

Etapa é referente à seleção Vestibular Vagas Remanescentes, para os cursos superiores do IFG

  • Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 11h03
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h48
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos candidatos convocados para a prova de redação da seleção Vestibular Vagas Remanescentes para os cursos superiores da Instituição. A relação está na página Estude no IFG, no menu Vestibular/Vestibular Vagas Remanescentes. Os candidatos também já podem consultar os locais de prova, no mesmo endereço eletrônico do processo seletivo, informando seu CPF. A prova será realizada no dia 20 de maio, às 19 horas.

De acordo com o edital, a prova terá 1h30 de duração. Os portões dos locais de prova abrirão às 18 horas e fecharão às 18h45. Não será permitida a entrada fora do horário.

O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento. Caso o candidato não apresente o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa Boletim de Ocorrência virtual realizado no endereço eletrônico http://www.policiacivil.go.gov.br  , no link Delegacia Virtual.

No dia da prova, o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente. Estão proibidos quaisquer instrumentos eletrônicos, bem como aparelhos celulares, relógios, aparelhos de som de qualquer espécie durante o período de realização da prova.

Conforme o edital, todos os candidatos deverão cumprir rigorosamente os protocolos de segurança sanitária em vigor no Estado e nos Municípios onde ocorrerão as provas, bem como fazer o uso de máscaras. Essas poderão ser retiradas temporariamente somente para identificação do candidato, caso solicitado pelo fiscal de sala.

Mais instruções sobre a realização da prova de redação estão no item 11 do edital.

Confira a relação dos candidatos convocados para a prova de redação.

Acesse o seu local de prova.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

 

Fim do conteúdo da página