Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do processo seletivo para a especialização em Inteligência Artificial Aplicada
SELEÇÃO

Candidatos devem realizar matricula remota, pelo site, entre os dias 4 e 7 de junho

• Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 08h59
  • Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 10h48

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Câmpus Goiânia, tornou público o resultado final do processo seletivo da pós-graduação lato sensu em Inteligência Artificial Aplicada. Os candidatos podem conferir a relação dos aprovados na página Estude no IFG, clicando em Pós-Graduação. As matrículas dos selecionados deverão ser realizadas entre os dias 4 e 7 de junho.

A matrícula será realizada prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira etapa remota e a segunda etapa presencial. A primeira etapa será realizada pelo candidato, por meio do preenchimento do formulário de cadastro de matrícula online e envio da documentação para matrícula descrita no edital, no endereço eletrônico: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao, na seção específica do processo seletivo, entre os dias 4 e 7 de junho.

A segunda etapa consistirá na apresentação pelos candidatos da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia do IFG, somente após o retorno às atividades acadêmicas de forma presencial na unidade, em data ainda não definida.

O candidato que não encaminhar toda a documentação para matrícula no período e local estabelecido, de acordo com o edital, será considerado desistente e, portanto, eliminado do processo seletivo, sendo sua vaga destinada ao próximo candidato classificado a ser chamado.

Caso haja vagas ociosas após o prazo de matrículas, estão previstas chamadas subsequentes dos candidatos que estão na lista de espera. Essas chamadas serão divulgadas no dia 7 de junho. O início das aulas da especialização será no dia 11 de junho.

Alunos especiais

O edital de seleção da especialização em Inteligência Artificial Aplicada informa que poderão ser preenchidas cinco vagas por disciplina para alunos especiais. Cada estudante poderá cursar até seis créditos na condição de aluno especial.

Os interessados em se matricular como aluno especial deverão encaminhar, via e-mail, toda a documentação necessária (item 6 do edital) ao professor responsável pela disciplina desejada entre os dias 4 e 7 de junho. Havendo mais candidatos a aluno especial que o número de vagas, caberá ao professor da disciplina a escolha dos discentes que irão cursar como aluno especial.

As matrículas dos alunos especiais selecionados deverão ser efetivadas com o envio dos documentos determinados no item 11 do edital ao e-mail cspg.goiania@ifg.edu.br dos dias 8 a 10 de junho. Posteriormente, os candidatos deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, à Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia após o retorno às atividades acadêmicas de forma presencial.

Consulte o resultado final da Especialização lato sensu em Inteligência Artificial Aplicada - Câmpus Goiânia do IFG

Consulte o edital e demais publicações na página do processo seletivo: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG