Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da eleição da CIS
Início do conteúdo da página
Técnicos Administrativos

Divulgado o resultado final da eleição da CIS

Os membros eleitos farão parte da CIS-PCCTAE do IFG no triênio 2021-2023

  • Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 18h30
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 19h24
imagem sem descrição.

Foi divulgado nesta quinta-feira, 24 de junho, o resultado final da eleição da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (CIS) do Instituto Federal de Goiás (IFG). O resultado da eleição foi publicado pela Comissão Eleitoral Central responsável por conduzir o processo eleitoral e pode ser conferido aqui. Os membros eleitos farão parte da CIS-PCCTAE do IFG no triênio 2021-2023. A eleição e a apuração dos votos foram realizadas de forma eletrônica.

Nesta eleição, foram eleitos: André Luiz dos Santos Vargas (Goiânia Oeste – titular); Flávio Adalberto Gomes (Inhumas – titular); Gilmara Barbosa de Jesus (Uruaçu – titular); Janaina Vidal Pereira (Águas Lindas de Goiás – titular); José Renato Oliveira Dias (Águas Lindas de Goiás – 1º Suplente); Marcelo Pereira Ramos (Senador Canedo –  titular); Marco Aurélio da Silva Santos (Aparecida de Goiânia – titular); Michelle da Silva Pereira Dias (Valparaíso de Goiás – titular); Nicolas Siqueira da Silva (Jataí –  titular).

 

Comissão Interna de Supervisão

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Técnicos Administrativos em Educação (CIS) tem por finalidade acompanhar, orientar, fiscalizar, avaliar e assessorar o Conselho Superior e a Reitoria na implementação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, no âmbito do IFG, além de orientar a área de pessoal, bem como os servidores, em relação a esse Plano.

Entre as diversas competências da Comissão está a proposição e o encaminhamento à apreciação da comunidade e da Comissão Nacional de Supervisão de sugestões de alterações necessárias para o aprimoramento do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, além da apresentação de propostas e o acompanhamento da elaboração e execução do Plano de Desenvolvimento de Pessoal do IFG e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento de quadros, que apontam as necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas.

 

Para saber mais sobre as eleições, acesse: http://ifg.edu.br/eleicoes/cis2021

Confira mais informações sobre a CIS: http://www.ifg.edu.br/comissoes/cis

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página