Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Curso de Atualização em Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde
Início do conteúdo da página
Projeto IRAS

Inscrições abertas para Curso de Atualização em Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde

Terceira turma do curso vai receber também estudantes da área da saúde

  • Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 10h16
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 19h24
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para o curso de atualização em IRAS. Com 500 vagas, o curso é ofertado a profissionais e estudantes da área da saúde de todo o país. Esta é a primeira edição que vai receber estudantes. As inscrições e o curso serão gratuitos e ministrado online.

Pelo edital, os interessados devem se cadastrar por meio do endereço eletrônico http://concursos.ifepbr.org.br/informacoes/19/, no período de 14 de junho a 16 de julho. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no endereço eletrônico e anexar cópia digital de um dos seguintes documentos: Declaração de matrícula em curso técnico de nível médio na área na saúde ou Declaração de matrícula em curso superior na área na saúde ou Certificado de conclusão de curso técnico na área da saúde ou Certificado de conclusão de curso superior na área da saúde ou Registro profissional na área da saúde.

Caso haja mais de 500 inscritos no curso, será composta uma lista de espera com até 100 candidatos, de acordo com a ordem de inscrição. Os candidatos da lista de espera serão matriculados após a desistência ou desclassificação dos candidatos aprovados para matrícula em primeira chamada.

Com carga horária de 40 horas, o curso será realizado entre os dias 2 de agosto e 21 de novembro deste ano. O curso de atualização será ofertado na Plataforma Moodle do IFG (https://virtual.ifg.edu.br/).

Mais informações, acesse: http://concursos.ifepbr.org.br/informacoes/19/

Mais informações sobre o Projeto IRAS, acesse: http://projetoirasifg.com.br/

Faça sua inscrição: http://concursos.ifepbr.org.br/termo/19/

Acesse o edital.

 

Assessoria de Comunicação do Projeto IRAS IFG/Ministério da Saúde

 

 

Fim do conteúdo da página