Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado do edital de ações de extensão

Publicado o resultado do edital de ações de extensão

Ações contempladas vão receber incentivo financeiro

• Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 15h19
  • Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 15h43
Ao todo, 52 propostas foram aprovadas

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou o resultado final do edital 08/2021, relativo ao apoio financeiro para ações de extensão a cursos, projetos e programas. Ao todo, 52 propostas foram aprovadas. O resultado pode ser conferido aqui.

Serão investidos um montante de R$ 300 mil para três faixas de financiamento. Para a faixa 1 – projetos, cursos e eventos – o financiamento varia entre R$ 4.001 e R$ 8 mil. Para a faixa 2 – projetos, cursos e eventos -, o valor do financiamento será de até R$ 4 mil. E na faixa 3, o que é novidade no edital deste ano, será o financiamento destinado, exclusivamente, a programas de extensão, com valores entre R$ 8.001 e R$ 16 mil.

De acordo com a Proex, o objetivo desse recurso financeiro é fomentar as ações de extensão na Instituição, incentivando a atuação de servidores e estudantes com a comunidade, além de contribuir para a melhoria da qualidade da educação, estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos científicos, tecnológicos e socioculturais.

Clique e confira a lista geral das ações de extensão contempladas.

Acesse a página da Proex para outras informações.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.