Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições do SiSU 2021/2 estão abertas até o dia 6 de agosto
Cursos superiores

Inscrições do SiSU 2021/2 estão abertas até o dia 6 de agosto

Nesta seleção, o IFG oferta 28 vagas, distribuídas em 5 cursos nos câmpus Formosa, Goiânia e Itumbiara

• Publicado: Terça, 03 de Agosto de 2021, 13h24
  • Última atualização em Sexta, 08 de Outubro de 2021, 12h39
Há vagas para 5 cursos nos câmpus Formosa, Goiânia e Itumbiara

Estão abertas as inscrições do SiSU 2021/2. Interessados em concorrer a uma das 28 vagas em cursos superiores do Instituto Federal de Goiás por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) neste segundo semestre devem se inscrever no site sisu.mec.gov.br  entre os dias 3 e 6 de agosto. O edital com as regras da seleção foi publicado pelo Centro de Seleção do IFG e pode ser conferido aqui.

Neste processo seletivo, o IFG oferta 28 vagas em três unidades. No Câmpus Formosa, são disponibilizadas 4 vagas para o curso Licenciatura em Ciências Sociais; no Câmpus Goiânia, são ofertadas 6 vagas respectivamente para Licenciatura em História e Licenciatura em Letras; e no Câmpus Itumbiara, há também 6 vagas para o curso de Engenharia Elétrica e outras 6 para o curso Licenciatura em Química.

O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 11 de agosto. Nesta data, no site do IFG, serão divulgados editais complementares com informações sobre a matrícula em cada um dos câmpus.

SiSU

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) que seleciona candidatos aos cursos de graduação das instituições públicas de educação superior a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer às vagas ofertadas, o estudante tem de ter participado da última edição do Enem.

Inscreva-se: sisu.mec.gov.br

Acesse o Edital do processo seletivo.

Saiba mais sobre o processo seletivo em: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria