Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para segunda chamada dos editais de incentivo à pesquisa

Inscrições abertas para segunda chamada dos editais de incentivo à pesquisa

Os editais valem para eventos a serem realizados entre os dias 1º/10 e 30/12/2021

• Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 13h35
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 09h45
Segunda chamada dos editais do PIPECT e PAECT

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, iniciou ontem, 17, as inscrições para a segunda chamada (eventos entre os dias 1º/10 e 30/12/2021) dos editais do Programa de Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos - PIPECT (Edital nº 013/2021-PROPPG) e do Programa de Incentivo à Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos - PAECT (Edital nº 014/2021-PROPPG). As inscrições seguem até o dia 14 de setembro.

Os editais são destinados às solicitações de incentivo para participação em eventos científicos e tecnológicos exclusivamente na modalidade online. As inscrições estão sendo realizadas por meio do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep).

Para o PIPECT, os valores dos incentivos são: evento em território nacional - até R$ 800 e evento em outros países: até R$ 2.000. Para o PAECT, o incentivo aos estudantes é de até R$ 800,00.

Mais informações e os editais estão publicados na página eletrônica: http://ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria