Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital de bolsas de graduação e especialização
Início do conteúdo da página
PIGE

Publicado edital de bolsas de graduação e especialização

Bolsa para o edital de 2021 será de R$ 350 mensais

  • Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 09h15
  • Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 10h18
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), publicou edital do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Especialização (PIGE). As inscrições estarão abertas a partir de 6 de setembro até o dia 17 do mesmo mês. Os servidores interessados em participar da seleção podem se inscrever por meio de processo seletivo disponível no edital (veja o edital).

As inscrições são realizadas por meio de abertura de processo eletrônico no sistema SUAP seguindo o seguinte caminho: Administração – requerimentos – adicionar requerimentos – tipo de processos - buscar: Pessoal: Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Pós-graduação – PIGE – confirmar. Salvar. Anexar toda a documentação e salvar novamente. Setor de destino: CCDP - Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas. Os anexos são editáveis e não serão aceitos anexos de editais anteriores. Os processos incompletos, com falta de documentação exigida no edital, não serão analisados.

Podem pleitear o incentivo o servidor que estiver matriculado em curso de graduação ou pós-graduação lato sensu  (especialização) em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A bolsa de graduação será concedida por até 48 meses e a bolsa de especialização, pelo prazo máximo de 24 meses. Segundo o edital, para 2021, o valor da bolsa será de R$ 350.


Dúvidas podem ser enviadas no e-mail:  capacitacao.ddrh@ifg.edu.br

Acesse o edital PIGE/2021.


Saiba mais no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oQlK74W8o0E&t=47s

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

Fim do conteúdo da página