Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Workshop de Moralidade e Conduta Ética será realizado dia 17 de novembro

Workshop de Moralidade e Conduta Ética será realizado dia 17 de novembro

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo Sugep

• Publicado: Quinta, 11 de Novembro de 2021, 09h06
  • Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 17h48

Com o tema Assédio sexual no ambiente escolar, O Instituto Federal de Goiás realiza no dia 17 a sexta edição do Workshop de Moralidade e Conduta Ética. Organizado pela Comissão de Ética do IFG, o evento está com inscrições abertas. Elas devem ser feitas de forma online até o dia 17 de novembro no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep). O evento será transmitido pelo YouTube, no canal IFG oficial.

O Workshop será realizado a partir das 14h, com a abertura do evento. Após, será realizada uma palestra com Karla Fernanda Valle, que falará sobre o "assédio sexual no ambiente escolar". Karla é doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), assistente social na Coordenadoria de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é conscientizar as pessoas acerca dos diferentes tipos de assédio, suas nuances sob a ótica das relações de gênero, associado aos princípios éticos do servidor público federal.

Workshop de Moralidade e Conduta Ética: “Assédio Sexual no Ambiente Escolar”

Horário: 14h às 16h

Inscrições: 3/11 a 17/11

TransmissãoYouTube (IFG Oficial)

Faça sua inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/00cff6ad-e8a0-4b79-a4dd-e93662710a03/inscricao

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.