Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado da seleção da Feira Interinstitucional Agroecológica

Publicado o resultado da seleção da Feira Interinstitucional Agroecológica

Doze representantes de agricultores foram selecionados. Primeira feira de 2022 será realizada no dia 16 de março

• Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 15h27
  • Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 09h24
A Feira Interinstitucional Agroecológica é uma ação conduzida, em parceria, pelo IFG, IF Goiano, SIASS IF Goiano/IFG e pela UFG

O resultado final da seleção dos agricultores interessados em participar da Feira Interinstitucional Agroecológica durante o ano de 2022 foi divulgado. Os agricultores selecionados poderão comercializar seus produtos e alimentos por meio das feiras interinstitucionais realizadas mensalmente no Instituto Federal de Goiás (IFG), na Universidade Federal de Goiás (UFG) e no Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A primeira edição da feira já está agendada para acontecer no dia 16 de março.

Como explica Ariandeny Furtado, nutricionista da Equipe de Promoção da Saúde do Sistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS IF Goiano/IFG), foram selecionadas 12 lideranças representantes de agricultores familiares e das comunidades quilombolas do território da Chapada dos Veadeiros. Todos esses agricultores e seus representantes poderão participar da próxima edição da feira, que será realizada na segunda quinzena de março. Mais informações sobre a próxima edição da Feira serão divulgadas em breve pelos organizadores.

A Feira Interinstitucional Agroecológica é uma ação conduzida desde 2019 pelo IFG, IF Goiano, SIASS IF Goiano/IFG e pela UFG. A ação surgiu de um projeto de extensão a respeito da soberania alimentar e da promoção da alimentação saudável.

Acesse o resultado da seleção.

Confira o site da Feira: https://feiraifesgo.cestaagroecologica.com.br/

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.