Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado do SiSU 2022 está disponível

Resultado do SiSU 2022 está disponível

Os candidatos classificados precisam acessar o edital de orientação referente às matrículas

• Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h59
  • Última atualização em Quinta, 07 de Abril de 2022, 09h24
As matrículas, que são gratuitas, serão realizadas prioritariamente em duas etapas: remota e presencial

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado da seleção de acesso aos cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). No processo seletivo, foram ofertadas 240 vagas para o primeiro semestre letivo deste ano, distribuídas em nove câmpus da Instituição. Os candidatos classificados devem acessar, no site do IFG, os editais de orientações complementares para as matrículas. Nesses documentos publicados por cada um dos câmpus participantes da seleção, serão apresentados horários e outras informações pertinentes sobre a matrícula.

De modo geral, as matrículas, que são gratuitas, serão realizadas prioritariamente em duas etapas: remota e presencial. Na primeira, o candidato irá preencher o formulário de cadastro de matrícula online e enviará, por meio de upload, a documentação para matrícula no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/selecao, na seção específica do processo seletivo SISU.

A segunda etapa consiste na apresentação da documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus do IFG para o qual o candidato se inscreveu. Os câmpus que optarem por outra forma de realização de matrícula terão suas disposições definidas nos editais complementares de matrícula, por isso é essencial conferir as publicações. Somente será matriculado no IFG o candidato classificado dentro do número de vagas, que, efetivamente, comprovar ter concluído, em conformidade com a lei, o Ensino Médio.

Confira o resultado.

Saiba mais sobre a seleção: http://www.ifg.edu.br/estudenoifg/140-ifg/pro-reitorias/ensino/cs/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/445-sisu

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.