Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica E-book do Programa Preparando para a Aposentadoria
Início do conteúdo da página
Servidor

IFG publica E-book do Programa Preparando para a Aposentadoria

Publicação está disponível na página eletrônica do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS)

  • Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 09h46
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 18h38
O E-book traz quatro grandes eixos
O E-book traz quatro grandes eixos

Os Institutos Federais de Goiás (IFG) e Goiano (IF Goiano) e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) publicaram hoje, 7, o E-book Preparando para a Aposentadoria. Este é um dos eixos dentro do Programa Interinstitucional Bem Viver. O documento está disponível para consulta no site do SIASS e pode ser acessado gratuitamente.

O E-book tem por objetivo disponibilizar as principais informações discutidas ao longo dos encontros do Grupo de Trabalho responsável pelo eixo Preparando para a Aposentadoria. A publicação aborda os seguintes temas: Legislação Previdenciária; Planejamento Financeiro e Empreendedorismo; Saúde e Bem-Estar: seu melhor investimento; Que emoções a aposentadoria provoca em você?

O PPA é uma ação interinstitucional que visa auxiliar os servidores nesse processo de aposentadoria planejada. O objetivo, segundo dados da publicação, “é oferecer um suporte para estabelecer uma visão mais assertiva deste novo ciclo de vida, por meio de ações que orientem esse processo, favorecendo o resgate da identidade pessoal, no sentido de reencontrar sonhos, desafios e objetivos que ficaram adormecidos devido à falta de tempo ou oportunidade de serem realizados”.

Acesse o E-book.

Acesse a página do SIASS.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

 

Fim do conteúdo da página