Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultados dos processos seletivos de reingresso e mudança de curso são divulgados
Cursos técnicos e superiores

Os candidatos aprovados deverão atentar-se ao período e à documentação necessária para realizar a matrícula

• Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 15h31
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 18h38

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final dos processos seletivos de Reingresso e Transferência nos cursos técnicos integrados, EJA e Subsequente 2022/1 e Reingresso e Mudança de Curso e/ou Câmpus nos cursos superiores da Instituição. Os resultados podem ser conferidos na página Estude no IFG, no seguinte link: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

De acordo com o comunicado publicado pelo Centro de Seleção do IFG, o candidato aprovado deve verificar, nos editais complementares de matrículas do câmpus para o qual foi selecionado, o período e a documentação necessária para realizar a matrícula. Esses editais são publicados na página Estude no IFG, na seção específica da seleção feita pelo candidato. É preciso que os aprovados preencham o formulário de matrícula e façam o envio (upload) da documentação necessária no link específico do câmpus para o qual se inscreveram.

Solicitações, informações e dúvidas sobre a situação das matrículas devem ser direcionadas, exclusivamente, para as Coordenações de Registro Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual o estudante foi selecionado. No comunicado publicado referente a cada um dos processos seletivos, é possível conferir o endereço de e-mail da Corae de cada um dos câmpus participantes do processo seletivo.

Acesse o resultado final e outras informações sobre as seleções:

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.