Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > III Extensiona e V Encontro do Mundo do Trabalho iniciam inscrições para envio de vídeos e mensagens de egressos
Início do conteúdo da página
Extensão

III Extensiona e V Encontro do Mundo do Trabalho iniciam inscrições para envio de vídeos e mensagens de egressos

Eventos serão online e exibirão o material enviado

  • Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 08h32
  • Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 18h38
Eventos serão realizados em maio deste ano
Eventos serão realizados em maio deste ano

Egressos do Instituto Federal de Goiás (IFG), bem como da antiga Escola Técnica e do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), podem enviar vídeos e mensagens para o III Extensiona e V Encontro do Mundo do Trabalho, eventos que serão realizados em maio deste ano pela Pró-Reitoria de Extensão, em data ainda a ser definida. As duas ações que iniciaram as inscrições para envio dos materiais são chamadas de Meu Bilhete e Painel Interativo.

Na atividade Painel Interativo, a proposta é que os egressos enviem vídeos com duração de até um minuto relatando como o IFG colaborou para sua formação profissional. O vídeo deve ser enviado no formato horizontal, pelo WhatsApp ou pelo e-mail.

A ação intitulada Meu Bilhete possibilita que ex-estudantes enviem recados para professores, servidores e ex-colegas de turma. Há duas formas de envio: vídeo no formato horizontal de até um minuto e também uma mensagem de texto, pelo WhatsApp ou pelo e-mail, com até 200 caracteres.

Os vídeos deverão ser enviados para o número de telefone (Whatsapp): (62) 99374-4529 ou pelo e-mail: dapt@ifg.edu.br até o dia 6 de maio. Mais informações podem ser obtidas no site dos egressos. 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página