Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga edital e lista de espera do SiSU 2022/1
Início do conteúdo da página
SiSU 2022/1

IFG divulga edital e lista de espera do SiSU 2022/1

Vagas são para nove câmpus. Candidatos do sistema de Reserva de Vagas precisam atentar-se às datas para comprovação documental.

  • Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h09
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h12
Candidatos do sistema de Reserva de Vagas precisam atentar-se às datas para comprovação documental.
Candidatos do sistema de Reserva de Vagas precisam atentar-se às datas para comprovação documental.

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, o edital e o resultado da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2022/1. Os candidatos que optaram por concorrer pelo sistema de Reserva de Vagas (Lei n. 12.711/12) deverão realizar o upload da comprovação documental de acordo com Anexo I do Edital, nos dias 22 e 23 de março,  pelo site (http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu).

De acordo com o edital, no dia 25 de março estão previstas as publicações da divulgação do Resultado da Análise da Documentação Comprobatória da Reserva de Vagas (Lei n. 12.711/12), do Edital de Orientações Complementares para verificação das Cotas Étnico/Raciais e da Convocação dos candidatos das Cotas Étnico/Raciais para participarem das Bancas de Verificação Étnico Racial por Videoconferência.

A realização das Videoconferência de Verificação Étnico/Raciais com os candidatos convocados está prevista para o período de 26 a 28 de março e, até o dia 28 de março, serão publicados os editais complementares de chamada para Matrícula Remota pelos câmpus do IFG, onde serão indicadas as datas de matrícula em cada uma das unidades. Os candidatos deverão ficar atentos às datas constantes do cronograma do edital, bem como as demais orientações contidas no documento.

Cabe ressaltar que as datas constantes do cronograma são apenas previsões, podendo sofrer alterações posteriores e os candidatos deverão se responsabilizar pelo acompanhamento das eventuais mudanças no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu.

 

Vagas e câmpus

Neste edital foram disponibilizadas vagas para os câmpus: Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Senador Canedo, Uruaçu, Valparaíso de Goiás. Os cursos e vagas estão indicados no edital.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

 

Fim do conteúdo da página