Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para seleção do mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Abertas as inscrições para seleção do mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade

São ofertadas 16 vagas, sendo 11 a serem preenchidas em livre concorrência e, cinco, contemplando ações afirmativas

  • Publicado: Segunda, 02 de Maio de 2022, 14h53
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 09h30
Inscrições abertas para mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade
Inscrições abertas para mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, abriu edital de seleção para seu mestrado profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade, ofertado no Câmpus Goiânia. As inscrições para a seleção podem ser feitas a partir desta segunda-feira, 2, exclusivamente de forma online, pelo endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. O período de inscrição encerra-se dia 31 de maio.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponibilizado no mesmo endereço eletrônico e submeter eletronicamente, em formato PDF, os documentos exigidos na seção do edital. E, no ato da inscrição, o candidato deverá especificar a linha de pesquisa desejada, entre as três seguintes opções: Energias Renováveis, Modelagem de Sistemas e Tecnologia e Gerenciamento de Resíduos.

Podem se inscrever os candidatos portadores de diploma de ensino superior, ou declaração de colação de grau (bacharelado, licenciatura e tecnologia) nas grandes áreas de: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Engenharias e áreas multidisciplinares (interdisciplinar, Ensino, materiais, Biotecnologia e Ciências Ambientais.

Workshop

O Programa de Pós−Graduação em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade promoverá um workshop para apresentar as linhas de pesquisa do programa e os orientadores, além de oportunidades de projetos de pesquisa. O workshop está previsto para ser realizado no dia 18 de maio de 2022, às 19h30, online, com acesso por meio de link a ser divulgado em http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

A participação no workshop não é uma atividade obrigatória no processo seletivo. O processo de seleção será composto cinco etapas: análise da documentação e homologação das inscrições; prova de redação; prova de interpretação e/ou compreensão de texto em Língua Inglesa; avaliação do Currículo Lattes; e arguição sobre as informações apresentadas no Currículo Lattes e na Carta de intenções e sobre conhecimentos específicos.

As provas de redação e de interpretação e/ou compreensão de texto em Língua Inglesa serão realizadas no dia 11 de junho, das 14 às 17 horas, no Câmpus Goiânia. O resultado final da seleção será divulgada até 14 de julho.


Confira o edital de seleção.

Faça sua inscrição.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página