Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PROF-ARTES inicia inscrições de docentes para o quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Artes do IFG
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

PROF-ARTES inicia inscrições de docentes para o quadro permanente do Programa de Pós-Graduação em Artes do IFG

As inscrições podem ser feitas até 21 de julho e os candidatos precisam ter vínculo institucional como docente efetivo do IFG

  • Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 10h49
  • Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 08h05
imagem sem descrição.

Foram abertas nesta sexta-feira, 1º de julho, as inscrições para o processo de seleção de docentes para credenciamento ao Mestrado Profissional em Artes (PROF-ARTES) do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Edital de Credenciamento Docente foi publicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPPG, a Diretoria de Pós-Graduação do IFG e a Coordenação do Mestrado Profissional em Artes. Os candidatos precisam ter vínculo institucional como docente efetivo do IFG e os professores aprovados vão integrar o quadro permanente de docentes do Programa de Pós-Graduação em Artes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - Câmpus Aparecida de Goiânia.  

São critérios para credenciamento, ser doutor ou mestre com produção intelectual (bibliográfica e/ou artística) relacionada com a Área de Concentração do Programa ou ser profissional com reconhecida trajetória comprovada por currículo e experiência em processos criativos relacionados com a Área de Concentração do Programa. A documentação a ser apresentada pelos candidatos em cada nível de titulação está discriminada no edital. Destaca-se que, de acordo com documento orientador da CAPES, a participação de professores não doutores no programa não pode ultrapassar 30% do total do corpo docente. 

Para se inscrever, os docentes interessados devem enviar e-mail para profartes@ifg.edu.br, entre os dias 01/07/2002 (0h) e 21/07/2022 (23h59), horário de Brasília. O assunto do e-mail deve ser nomeado como “Credenciamento docente 2022” e nele deve ser enviada a documentação especificada no edital. 

O resultado da homologação das inscrições será publicado até o dia 25/07/2022, no site do PROFARTES/IFG: www.fg.edu.br/profartes. No mesmo espaço, serão publicados o Resultado Preliminar da análise documental e seleção no dia 4 de agosto e o Resultado Final no dia 11 de agosto. A etapa de credenciamento será presencial, nos dias 16 e 17 de agosto de 2022, das 14h30 às 18horas.

 

Mais informações:

Edital nº 21/2022- PROPPG/IFG

Página do PROF-ARTES no site do IFG

 

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

 

Fim do conteúdo da página