Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IFG participam do VII Seminário Nacional do Mestrado ProfEPT
participação

Servidores do IFG participam do VII Seminário Nacional do Mestrado ProfEPT

Evento acontece no Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro

• Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 09h43
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h10
Da esq. p/ dir.: Wanderley de Brito, Dayanna Santos, Reinaldo Reis, Waléria Vaz e Alcyr Viana

Entre os dias 6 e 9 de dezembro, servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) participam do VII Seminário Nacional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). Realizado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), Colégio Pedro II (CP-II) e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), o seminário conta com apoio do Conif, do Comitê Gestor e da Comissão Acadêmica Nacional do ProfEPT.

Cinco servidores representam o IFG no evento: o diretor de Pós-Graduação do IFG, Wanderley de Brito; o coordenador do mestrado profissional ProfEPT no IFG, Alcyr Viana; e os professores do programa, Waléria Vas (Câmpus Aparecida de Goiânia), Dayanna Santos (Câmpus Goiânia Oeste) e Reinaldo Reis (diretor-geral do Câmpus Luziânia). O evento acontece nas dependências do Colégio Pedro II, na cidade do Rio de janeiro.

Com o objetivo de debater, refletir e aprofundar questões relacionadas à organização e ao funcionamento do programa, o VII Seminário reúne representantes das 40 instituições de ensino de Educação Profissional e Tecnológica do país, integrantes do programa.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.