Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final da seleção para especialização na área de Hospitalidade
PÓS-GRADUAÇÃO

Matrículas e aulas dos aprovados ocorrerão em 2023

• Publicado: Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 15h21
  • Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 17h53

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) disponibilizou nesta sexta-feira, 16 de dezembro, o resultado final da seleção para a nova turma da Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, ofertada presencialmente no Câmpus Goiânia. Os candidatos aprovados devem efetivar a matrícula no início de fevereiro de 2023. As aulas estão previstas para iniciar em 1º de março.

Para se matricular, os candidatos devem seguir duas etapas. O primeiro passo é preencher o formulário online de Cadastro de Matrícula, que estará disponível na página da seleção. Em seguida, é preciso se dirigir ao prédio Anexo I do Câmpus Goiânia (Rua 75. Q.101, Lt. 50, Setor Central, Goiânia-GO) para entregar a documentação (original e cópia) exigida no item 11 do edital. Os aprovados devem realizar essas etapas nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Alunos Especiais

O edital 33/2022- PROPPG/IFG também prevê a admissão para alunos especiais na Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade. Os interessados poderão se matricular nos dias 8 e 9 de fevereiro, seguindo as orientações do item 13. Na condição de aluno especial, o estudante não é considerado um aluno regular do curso, mas participa das aulas das disciplinas isoladas, nas quais se inscreveu, realizando, inclusive, as avaliações. Além do conhecimento construído, o estudante recebe o histórico e a declaração da disciplina cursada, que poderá ser aproveitada futuramente em outros programas de pós-graduação. Informações sobre as disciplinas ofertadas poderão ser obtidas pelos e-mails da Coordenação do Curso: espgh.goiania@ifg.edu.br e da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia: cspg.goiania@ifg.edu.br .

Confira o resultado final na página da seleção

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia