Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado da seleção para cursos técnicos subsequentes
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Divulgado o resultado da seleção para cursos técnicos subsequentes

Selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que serão publicados até o próximo dia 28 pelos câmpus Goiânia e Jataí

  • Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 15h16
  • Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2023, 15h23
Resultado final da seleção para os cursos técnicos subsequentes 2023-1
Resultado final da seleção para os cursos técnicos subsequentes 2023-1

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta quinta-feira, 22, o resultado final do processo seletivo para o ingresso nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. A divulgação foi antecipada em um dia.

As listas dos selecionados podem ser consultadas na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), em "Seleções em andamento", na seção “Técnico subsequente”. A seleção é para o primeiro semestre letivo de 2023, com vagas para os câmpus Goiânia e Jataí.

Os selecionados devem ficar atentos aos períodos de matrícula, que podem variar, porque são determinados por cada câmpus. Até o próximo dia 28, os câmpus Goiânia e Jataí devem publicar seus editais complementares de matrículas, com as datas e demais informações. Os editais complementares de matrículas serão publicados na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), na seção “Técnico subsequente”.

Os cursos técnicos subsequentes são destinados a quem já concluiu o ensino médio e busca a profissionalização. Nesta seleção que se encerra com a divulgação do resultado final, foram disponibilizadas 132 para o Câmpus Goiânia e 30, para o Câmpus Jataí. No Câmpus Goiânia, os cursos técnicos ofertados são Agrimensura, Eletrotécnica, Mecânica e Mineração. No Câmpus Jataí, a oferta é do curso Técnico em Agrimensura.

Confira a lista de aprovados para os cursos técnicos subsequentes.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página