Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG lança editais de vagas remanescentes para especializações nas áreas de Telecomunicações e Hotelaria
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

IFG lança editais de vagas remanescentes para especializações nas áreas de Telecomunicações e Hotelaria

As inscrições são online e as seleções serão simplificadas, por meio da análise curricular.

  • Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 14h28
  • Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 14h13
imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 31 de janeiro, dois editais visando preencher as vagas remanescentes em cursos gratuitos de pós-graduação lato sensu. Os editais publicados pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação ofertam 10 vagas para a especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes (edital 004/2023) e 18 vagas para a especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade (edital 005/2023). Os cursos são presenciais, ofertados no Câmpus Goiânia. As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 1º de fevereiro e seguem até o dia 23 do mesmo mês.

Para ambos os cursos, as inscrições devem ser realizadas online na página “Estude no IFG”, acessando o menu “pós-graduação” nas seleções em andamento: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoesem-andamento/pos-graduacao/. Podem se inscrever candidatos portadores de diploma de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os editais das seleções reservam 20% das vagas a servidores do IFG. Os documentos e todas as informações necessárias para inscrição estão descritas nos editais de cada curso.

A pós-graduação em Prédios Inteligentes é destinada a bacharéis em Engenharia Elétrica, Telecomunicações e Controle e Automação e também a tecnólogos em Redes de Comunicação, Telecomunicações e Eletromecânica e áreas afins. Já a pós-graduação em Gestão dos Serviços de Hospitalidade tem como público-alvo os graduados em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins, que atuam nas organizações de oferta de serviços de hospitalidade e aos demais profissionais interessados no setor. As especializações são ofertadas no turno noturno e totalizam 420 horas cada.

A seleção para o preenchimento das vagas será realizada em etapa única, respeitando a classificação com base no currículo submetido. Os candidatos poderão pontuar nos seguintes quesitos: formação acadêmica, atuação discente e atuação profissional. A homologação das inscrições e a classificação dos candidatos serão disponibilizadas no dia 28 de fevereiro, diretamente nas respectivas páginas das seleções. O resultado final será publicado no dia 2 de março e as matrículas devem ocorrer entre os dias 6 e 7 do mesmo mês.

Informações complementares ou dúvidas podem ser enviadas para o e-mail da Coordenação de Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia: cspg.goiania@ifg.edu.br .

Confira o edital 004/2023 e se inscreva na especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes
Saiba mais sobre o curso.

Confira o edital 005/2023 e se inscreva na especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade
Saiba mais sobre o curso.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página