Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG ganha mais 19 servidores docentes e técnico-administrativos
Pessoal

IFG ganha mais 19 servidores docentes e técnico-administrativos

Reitor e pró-reitor destacaram o papel social da Rede Federal de Educação Profissional no desenvolvimento do país e do IFG no regional

• Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 17h54
  • Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 11h04
O reitor Jerônimo Rodrigues da Silva, o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares, e a diretora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Carla Pantaleão, deram boas-vindas aos novos servidores

Novos servidores docentes e técnico-administrativos tomaram posse na tarde de hoje, 13, em solenidade realizada no Câmpus Goiânia e presidida pelo reitor Jerônimo Rodrigues da Silva. Todos foram aprovados em concursos públicos e se somaram aos 2.100 servidores da Instituição.

Foram empossados como professores Aline da Costa Luz de Lima e Flávia Aparecida Vieira de Araújo, para o Câmpus Águas Lindas, Fabiano da Silva Anderson (Câmpus Cidade de Goiás), Gabriel de Paula (Câmpus Formosa), Gustavo Louis Henrique Pinto e Renatha Candida da Cruz, para o Câmpus Uruaçu, Juan Felipe Stacul (Câmpus Valparaíso) e Kamilla Pereira Borges, para o Câmpus Anápolis.

Entre os técnicos-administrativos, a maioria dos empossados é para o cargo de assistente de alunos: André Luiz dos Santos Vargas (Câmpus Goiânia Oeste), José Carlos de Souza Teles (Câmpus Luziânia), Luiz Rogério Barbosa Crispim (Câmpus Uruaçu), Nádia Alves Pinheiro (Câmpus Goiás), Paulo Eduardo Martins de Oliveria (Câmpus Águas Lindas), Priscila Rosa Silva (Câmpus Valparaíso), Stefanny Rodrigues (Câmpus Senador Canedo) e Tatiane de Sá do Monte Lima (Câmpus Goiânia).

Também tomaram posse Célio Ribeiro de Barros, para o cargo de médico psiquiatra a ser lotado na Reitoria/SIASS; Danilo Andrade Borges, para o cargo de assistente em administração no Câmpus Goiás; e Mayara Cristina Gomes de Faria, para o cargo de assistente de laboratório de alimentos, no Câmpus Inhumas.

Transformação

A solenidade de posse foi presidida pelo reitor Jerônimo Rodrigues da Silva e contou com a participação do pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Weber Tavares da Silva Filho, e da diretora de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Carla Priscila Pantaleão Gomes. Prestigiou a solenidade o diretor-geral do Câmpus Goiânia. Professor Alexandre Silva Duarte e o coordenador de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor do câmpus, Ernesto da Silva.

Em sua saudação aos novos servidores, o reitor destacou o papel institucional do IFG. Segundo ele, a Instituição transforma vidas, a começar pelas vidas de seus próprios servidores, mas principalmente dos alunos a que atende. Esse papel transformador também foi destacado pelo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional. “Eu sempre destaco o papel transformador da educação e vocês são chamados a participar desse projeto”, disse.

Veja as fotos da solenidade no Facebook.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.