Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Tecnologia de Processos Sustentáveis abre inscrições para alunos especiais
PÓS-GRADUAÇÃO

Atividades do curso, que é ofertado no Câmpus Goiânia, começam no dia 7 de agosto e término do semestre será em 15 de dezembro

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2017, 14h44
  • Última atualização em Segunda, 31 de Julho de 2017, 08h34

A Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia divulga a abertura do prazo de inscrição para alunos especiais. Os interessados devem se inscrever de 3 a 4 de agosto, das 10 às 15 horas, na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis, que fica no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

As vagas para alunos especiais são para as seguintes disciplinas do mestrado: Eficiência energética e conservação de energia (carga horária de 60h, correspondente a 4 créditos,  com aulas às terças-feiras, das 14h às 18h) e Física aplicada a processos sustentáveis (carga horária de 60h, correspondente a 4 créditos, com aulas às sextas-feiras, das 14h às 18 h).

Inscrições

No ato de inscrição, os candidatos deverão entregar uma foto 3X4 e cópias legíveis acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor, acompanhado dos comprovantes de votação na última eleição; Diploma de Graduação; Histórico da Graduação; Certificado de Alistamento/Dispensa Militar (para candidatos de sexo masculino); Currículo Lattes; Declaração do Programa de Pós-Graduação (para alunos regulares dos programas de pós-graduação de instituições parceiras do IFG, a saber, UFG/UEG/IFGoiano). O candidato deverá preencher ainda o formulário de inscrição, que será entregue na coordenação durante o período de inscrição.

A homologação das inscrições será realizada pelos professores responsáveis pelas disciplinas, considerando a quantidade de vagas remanescentes - após a matrícula dos alunos regulares da seleção 2017/2 do mestrado - e a análise dos Currículos Lattes dos candidatos a alunos especiais no programa.

As atividades do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia para o período de 2017/2 começam no dia 7 de agosto, com término do semestre em 15 de dezembro de 2017.

Mais informações na Coordenação do Mestrado Profissional em Tecnologia de Processos Sustentáveis do IFG – Câmpus Goiânia pelo telefone: (62) 3227-2811 ou pelo e-mail: teclimpa@ifg.edu.br.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.