Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG está com inscrições abertas para procedimento de remoção interna
Início do conteúdo da página
Servidores

IFG está com inscrições abertas para procedimento de remoção interna

Interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro

  • Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 18h59
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2017, 17h02
imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para formação de lista de interessados em remoção a pedido de servidores técnico-administrativos e docentes. A lista é destinada à movimentação no âmbito do quadro de pessoal do Instituto Federal de Goiás. A remoção valerá para mudança entre câmpus e câmpus e reitoria. O Edital n.º 35 está publicado na página eletrônica da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (acesse a página).

Pode se inscrever servidor efetivo do IFG que esteja em exercício e não esteja gozando de determinadas licenças ou afastados, salvo exceções presentes no edital. Além disso, o candidato deve ser ocupante do mesmo cargo ao qual pleiteia a remoção e não pode ter sido removido a pedido ou redistribuído nos últimos 24 meses.

As inscrições serão feitas por meio de processo. Este deve ser aberto no câmpus ou reitoria e precisa ser endereçado à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi), até o dia 27 de outubro, solicitando inscrição no edital para formação de lista de interessados em remoção do IFG.

Deverão ser entregues os seguintes documentos: formulário de inscrição e autorização; solicitação de remoção a pedido; formulário de informação e pontuação atingida (presente nos anexos do Edital); formulário de informação do servidor (anexo V) e documentação complementar para comprovação de pontuação. Os formulários e esclarecimentos estão publicados nos anexos do edital.

 

Listas

A partir da divulgação do resultado final, previsto para ocorrer no dia 1º de dezembro de 2017, a lista de interessados do procedimento anterior perderão validade. Pelo edital, os resultados não criam expectativa de direito de ocorrer a remoção; apenas serão formadas listas de interessados em remoção a pedido, a critério da Administração do IFG.

Mais informações e o edital podem ser acessados aqui.

Veja o edital completo.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página