Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Matemática recebe inscrições para alunos especiais

Especialização em Matemática recebe inscrições para alunos especiais

As inscrições devem ser feitas presencialmente nos dias 26 e 27 de março, no Câmpus Goiânia

• Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 08h07
  • Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 15h10

Candidatos que queiram cursar disciplinas como alunos especiais na especialização em Matemática, oferecida pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), podem se inscrever presencialmente nos dias 26 e 27 de março. Os interessados devem realizar as inscrições, das 14 às 16 horas, na secretaria de Pós-Graduação (Sala S-604-B), no Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO).

São oferecidas vagas para alunos especiais em duas disciplinas da especialização: Álgebra Linear e Introdução a Álgebra. As disciplinas são ofertas nas segunda e quarta-feiras nos seguintes horários: Álgebra Linear, das 14h às 15h45; e Introdução a Álgebra, das 16h15 às 18 horas. As aulas terão início no dia 26 de março de 2018.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e redigir uma carta de intenções, por disciplina, com justificativa e entregá-los na secretaria de Pós-Graduação (Sala S-604-B), no Câmpus Goiânia, nos dias e horários disponíveis para a inscrição. Os selecionados serão comunicados pela secretaria de pós-graduação.

Mais informações, na secretaria de Pós-Graduação (Sala S-604-B), no Câmpus Goiânia, pelo telefone: (62) 3227 – 2771.

Acesse aqui o formulário de inscrição para alunos especiais da especialização em Matemática (175kB .doc)

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.