Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Estágio 2017/1

Imprimir

Câmpus Uruaçu oferece 14 vagas de estágio para cursos da Instituição

O Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu está oferecendo 14 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de hoje até 17 de março, na Coordenação de Estágio do câmpus, das 13h às 16h. A área, carga horária e duração das atividades de estágio constam no Edital.

Para se inscrever, o candidato deve entregar a ficha de inscrição disponível no Edital e cópia atualizada do histórico escolar - ou o "espelho" do histórico, retirado na internet e carimbado pela coordenação do curso no Departamento de Áreas Acadêmicas. Também é necessário o relatório do percentual de conclusão do curso, emitido pelo Registro Escolar do Q-Acadêmico e assinado pela Coordenação de Registro Escolar ou pela Coordenação de Apoio ao Ensino. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 e o início das atividades de estágio está previsto para 10 de abril.

Para poder participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em algum dos cursos técnicos ou superiores do IFG - Câmpus Uruaçu e estar apto a cursar o estágio, de acordo com o Projeto Pedagógico de seu curso. É necessário ter o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas sendo cursadas e ter 16 anos completos para as vagas diurnas, ou 18 anos completos para as vagas do período noturno.


Portadores de deficiência

Nas áreas onde há duas vagas de estágio, uma delas está reservada para portadores de deficiência. Para concorrer a estas vagas, o candidato deve declarar na ficha de inscrição o tipo de deficiência que porta e anexar laudo médico atualizado à lista de documentos exigidos para a inscrição. Na ausência de candidatos portadores de deficiência, as vagas serão convertidas para a ampla concorrência.

 

Confira o Edital de Seleção.