IFG realiza pesquisa piloto com egressos

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Extensão, realiza uma pesquisa inédita para conhecer um pouco mais sobre os ex-alunos da Instituição. O questionário contendo informações para subsidiar planejamento, monitoramento e avaliação institucional dos egressos, contendo perguntas relevantes sobre a vida profissional e acadêmica desses ex-alunos, foi enviado por e-mail a eles, por meio de um banco de dados da pró-reitoria.

Outras informações sobre o acompanhamento de egressos e caso algum ex-aluno tenha interesse em participar, entrar em contato com a Coordenação de Estágio e Trabalho da Diretoria de Ações Profissionais e Tecnológicas (DAPT) da Pró-Reitoria de Extensão do IFG, por meio do telefone: (62) 32407758 ou endereços de correio eletrônico: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e no Portal do Egresso do IFG: www.ifg.edu.br/egresso.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.