Inscrições para fiscais de concursos (retificado)

A Comissão de Concursos do Instituto Federal de Goiás retificou o período de inscrição para fiscais de prova dos certames que serão realizados no mês de janeiro na Instituição. Tanto servidores quanto estudantes do IFG podem se inscrever para atuar como fiscal no dia da realização das provas dos concursos de servidores técnico-administrativos e docentes. As provas serão realizadas, respectivamente, nos dias 22 e 29 de janeiro, na cidade de Goiânia (GO).

As inscrições podem ser feitas no período até o dia 11 de janeiro por meio do link: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1141@7711

Quanto aos critérios de seleção de fiscais, a Comissão informa que não serão selecionados estudantes menores de 18 anos; o estudante deverá ter conta bancária em seu próprio nome. O método de seleção será sorteio, para estudantes e servidores.

Concurso para servidores técnico-administrativos: 22/01, os fiscais trabalharão das 9h às 18h.

Concurso para docentes: dia 29/01, os fiscais trabalharão das 9h às 18h.

Para mais informações, entre em contato com a Comissão de Concursos do IFG: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.