Portal do Governo Brasileiro
  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Página Inicial

Nota de paralisação

Imprimir

Alunos e técnicos-administrativos do Câmpus Uruaçu farão paralisação no próximo dia 24

Em assembleia realizada na manhã de hoje (21), os servidores técnicos-administrativos do Câmpus Uruaçu votaram por apoiar a paralisação anunciada pelos alunos do câmpus, prevista para o dia 24 de outubro.

No último dia 19, a Direção Geral do câmpus recebeu ofício do Grêmio Estudantil Cecília Meireles, informando a paralisação das atividades dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. De acordo com o ofício, a paralisação "será realizada para que alunos, servidores e a comunidade possam juntos se mobilizar contra a PEC 241."

No dia 20, outros dois ofícios foram entregues à direção, do Centro Acadêmico de Licenciatura em Química Simão Mathias e do Centro Acadêmico de Engenharia Civil - FLLBC. Segunda as organizações estudantis, a paralisação foi decidida em assembleia com os alunos dos respectivos cursos, também em função de protesto à proposta de emenda constitucional 241.

A Direção Geral do câmpus respondeu aos comunicados de ambas as classes, conferindo apoio ao exercício dos direitos das partes envolvidas na paralisação.


Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.