Inscrição do curso técnico integrado em Eletrotécnica (EJA) vai até esta segunda-feira,14

Para aqueles que desejam concorrer a uma das 30 vagas do curso técnico integrado em Eletrotécnica (modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA) do Câmpus Valparaíso, é necessário se inscrever até esta segunda-feira,14. Para se inscrever, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao. A inscrição é gratuita. No curso técnico integrado, o aluno faz o ensino médio e ao mesmo tempo adquire o curso profissionalizante. Acesse aqui a Chamada Pública nº09/2016. Atenção! Além da inscrição, o candidato deverá ficar atento ao dia da palestra e da entrevista que são obrigatórias e acontecem no dia 04 de dezembro.

Para participar do processo seletivo para o curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade EJA, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos ou completá-lo até o dia da matrícula; possuir ensino fundamental completo ou concluí-lo até o dia da matrícula; e não ter concluído o ensino médio.

O resultado desta seleção será publicado no dia 05 de janeiro de 2017.

As matrículas dos classificados em primeira chamada, serão realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE), nos dias 09 a 13 de janeiro, das 17h às 20h, no Câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/selecao .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso