Candidatos aos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica, próximo domingo,18 de dezembro, será o dia da prova

Para aqueles que se inscreveram no processo seletivo do curso técnico integrado em Automação Industrial (período integral) ou do curso técnico integrado em Mecânica (período integral) do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), o dia da prova objetiva já está próximo, será no próximo domingo, 18 de dezembro. Para esses candidatos, a prova será aplicada no Câmpus Valparaíso. Dúvidas? Acesse: o menu “Técnico Integrado” em: www.ifg.edu.br/selecao .

A prova objetiva

Dia 18 de dezembro.

A prova terá início às 13h (horário de Brasília). Os portões serão abertos às 12h, e fechados pontualmente às 13h. Nenhum candidato poderá entrar após o horário de fechamento dos portões.

A avaliação será composta por 50 questões de múltipla escolha, contendo assuntos das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. O candidato terá 4h para realizar a prova, que deverá ser resolvida apenas com o uso de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente.

Dos documentos necessários

No dia da prova, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identidade contendo: foto, assinatura e impressão digital colhida pelo órgão que expediu o documento.

Veja o endereço do Câmpus Valparaíso aqui.

Veja o Edital completo aqui.

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/valparaiso .

No curso técnico integrado o aluno faz o ensino médio e ao mesmo tempo adquire o curso profissionalizante.

Das matrículas

Os candidatos classificados em primeira chamada deverão acessar o site www.ifg.edu.br/selecao (no período previsto para a matrícula), preencher e imprimir o formulário de cadastro de matrícula. Após o preenchimento, o candidato classificado deverá comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), nos dias 30 ou 31 de janeiro, ou no dia 01 de fevereiro, das 8h às 13h, para efetivar à matrícula.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso