Inscrições abertas para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Ao todo, são oito vagas disponíveis. A inscrição é gratuita e vai até o dia 20 de março. Para se inscrever, somente pela internet, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao . O curso de Licenciatura em Matemática é oferecido no turno noturno. O processo seletivo será realizado em uma única etapa: a prova de redação, que será realizada no dia 26 de março.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por participar do processo seletivo pelo sistema universal ou pela reserva de vagas. O IFG oferece no mínimo 50% das vagas dos cursos superiores a candidatos oriundos de escola pública. Veja como concorrer pelo sistema de reserva de vagas. Acesse o edital aqui.

Da prova

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, composta de prova de redação: dia 26 de março. A documentação exigida no dia da realização da prova: documento oficial e original de identidade, contendo foto e assinatura.

Veja o edital completo aqui.

Para mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/selecao

O resultado final será divulgado no dia 06 de abril.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso