aniversário

Alunos se destacam na 10ª Noite de Talentos

  • Imprimir

Evento teve muitas apresentações também no “chuveiro”

 

Foi realizada na noite desta quinta, 22, no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros, no Instituto Federal de Goiás – IFG Anápolis, a 10ª Noite de Talentos, evento que integra a programação de aniversário de 13 anos do câmpus. A Noite se compôs de dez apresentações, nas áreas de música, dança, literatura e audiovisual, além do tradicional “chuveiro”, em que pessoas da plateia se apresentam sem ensaio prévio. A organização esteve a cargo do Grêmio Estudantil União Jovem.

Com muita descontração e alegria, as apresentações se sucederam no palco do teatro e logo o público foi vencendo a timidez e começaram as apresentações do “Chuveiro”. Ao final, a comissão avaliadora, formada pelos professores Abílio, Elza Elaine e destacou as seguintes apresentações:

Literatura:

Celiane Costa da Silva

Audiovisual:

Cecília Castro

Hector Santos

Heloisa dos Santos

Matheus Amorim

Dança:

3º lugar: empate entre Black Shadow (Ayeska e Bruna) e Júlia Cristina Vieira

2º lugar: Sabrina Andrade Silva (egressa do técnico em Química)

1º lugar: Elohiza Gomes e Thaynara Vitória

Música:

2º lugar: Ana Misque

1º Lugar: Heloisa dos Santos e Arianna Panico

A condução da noite, com naturalidade e bom humor, ficou a cargo das alunas Maryana, do Edificações 3, e Angélica, de Química2.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis