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Documentos Ensino Remoto Emergencial no câmpus

Criado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h10 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 11h30
Nesta seção você tem acesso aos documentos que regulamentam o Ensino Remoto Emergencial no câmpus
 
 
 
Assunto: Encaminhamentos Ensino Remoto Emergencial e Casos Omissos Instrução Normativa nº 7/2020. 
Neste memorando segue os seguintes encaminhamentos aprovados via Conselho Departamental, 1ª instância para resolução de casos omissos da IN nº7/2020, conforme art. 61º da supracitada Instrução: 
 
1)Aprovação e composição da Comissão Interna de acompanhamento do Ensino Remoto Emergencial;
2) Atendimentos pedagógicos dos estudantes pelos docentes; 
3) Disciplinas de Dependências; 
4) Justificativa de faltas discentes; 
5) Registro de frequência dos estudantes  nas aulas síncronas; 
6) Registro das aulas síncronas semanais no Q-Acadêmico e atividades assíncronas; 
 
 
 
Assunto: Encaminhamentos Ensino Remoto Emergencial e Casos Omissos Instrução Normativa nº 7/2020. 
Neste memorando segue os seguintes encaminhamentos aprovados via Conselho Departamental, 1ª instância para resolução de casos omissos da IN nº7/2020, conforme art. 61º da supracitada Instrução: 
 
1) Abertura de protocolo pelos estudantes pelo link: https://forms.gle/kgDviYA2PVi783Wx9 
2)  Orientação e acompanhamento dos servidores técnicos de laboratórios as demandas do Ensino Remoto Emergencial; 
3) Orientações para docentes para formatação e organização das Salas de aulas no Moodle; 
4) Orientações para os docentes para gravação das aulas síncronas; 
5) Atendimento dos estudantes em Regime especial: Demandas psicossociais e faltas de infraestrutura de acesso conforme artigo 38º da IN nº 7/2020; 
6) Processo de avaliação permanente do ERE entre estudantes; 
7) Prazo das atividades assíncronas; 
8) Atividades assíncronas nas salas de aula do Moodle; 
9) Quantidade de atividades assíncronas por núcleos/disciplinas; 
10) Atividades assíncronas como instrumentos avaliativos; 
11) Salas de dependências no Moodle - formatação pelos docentes; 
12) Dependências dos 1º e 2º bimestres; 
13) Fechamento de notas dos 1º e 2º Bimestres; 
14) Justificativas de faltas pelos estudantes via Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente; 
15) Conselhos de Classe; 
16) Colegiados de cursos e trancamento compulsório de matrículas segundo artigo 34º, parágrafo único; 
Nos dois documentos abaixo estão na íntegra os assuntos do item 6 ao 16 que consta no Memorando Circular nº 3/2020 GOI-DAA/IFG: 
 
 
Outros documentos : 
 
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